Páginas

domingo, 12 de abril de 2009

SEPARADOS NA MATERNIDADE

Vocês talvez não se lembrem, mas eu já disse aqui que sempre tive uma incrível capacidade de parecer com todo mundo menos comigo mesmo. Eita, eu nunca falei isso? Foi mal, eu tinha esquecido desse detalhe.. Enfim, isso não vem ao caso. Eu tava querendo dizer que as pessoas costumam me achar parecido com tudo o que é tipo de gente, encontram semelhanças absurdas, vêem coisas onde não tem.

E a onda agora é eu ser sósia de vocalistas de banda. Que massa. Mas, honestamente, dos que estão aí embaixo, apenas um foi exagero a comparação. O resto eu chego a acreditar em duas hipóteses que expliquem as semelhanças: (1) puladas de cerca de painho em outros municípios, estados e até países; (2) somos filhos, sim, dos mesmos painho e mainha, mas fomos separados na maternidade em momentos e hospitais diferentes e ninguém nunca disse nada pra gente. Mas hoje eu tirei a prova dos nove.

Queria agradecer às muitas pessoas que descobriram essas semelhanças, graças a elas, poderei, quem sabe, ir ao programa Porta da Esperança e pedir (em ritmo de festa) a Sílvio Santos e Roque (rodando, Roque!) para conhecer meus irmãos por parte de pai. Ah! o programa não existe mais? Caraca, que pena.. Valeu a tentativa. Enfim, vamos às descobertas.

Meus alunos, por exemplo, dizem que sou a cara do Di (vocalista do NX Zero). Confere?


Eu também me achei bem mais gato (opa! não que Di também seja.. cuidado aí com as deduções errôneas..). Já uma (ex)namorada garantiu que eu pareço muito mais com o vocalista do Red Hot Chilli Peppers, Anthony Kiedis. Tu acha?



Tem um pouco a ver. Vá lá. Os dois têm cara de tabacudo. Agora, na moral, acho que pegaram meio pesado quando falaram que eu era todinho o Mick Jagger (vocalista do Rolling Stones), hein, velho?

Bando de trepeças do inferno, sei não... Nada a ver, né? O quê? Vaaaaaiii tu também, trepeça!
fdas
Uma pausa agora. Esse caso aqui exige mais reflexão. É daqui da terrinha mesmo. Já foi vocalista de uma ótima banda, Sheik Tosado; de uma outra banda, a Del Rey (formada só pra ganhar dinheiro junto com a galera do Mombojó) e agora ele faz seus vocais num projeto solo. O nome do meu "irmão por parte de pai" é China. Dá uma sacada.

É, acho que, dentre todos, China pode ser apontado como um indício muito forte de que cada um seguiu rumos diferentes ao sairmos do berçário. HAHAHAHA! É brincadeira. Mas não posso negar que o carinha é parecido comigo mesmo (se bem que eu sou gato; ele não) e já sinto até uma certa simpatia e intimidade, né, big brother? Chegue batendo. o/
fdas
O que meu irmão carnal não sabia era que eu também adoro música, já toquei em algumas bandas, fui vocalista e sou compositor até então. Será que isso tá no sangue? DNA tem dessas coisas.
fdas
Um dia, espero, vou entrar com contato com meu meio irmão China pra gente tirar essa história a limpo. A primeira coisa que vou perguntar pra me assegurar de que a gente pode mesmo ter sido separado na maternidade é se ele também sofre com perda de memória. Ahááááá, isso aí é batata! Até lá, vamos ver se... droooogaa eu ia falar mais o quê, mesmo...?
fdas
Esquece!

11 comentários:

Anônimo disse...

RSrsrsrs!ameiii o texto muiiito³ engraçadooo mas comfesar uma coiiisa ameiiii mais o testo pq vc fala de Dí(meu idolo),perfeiiitinho demais Dí !

rsrsrsrsrsrsrs
Xau

Xero da menina Anônima!

JEFF CLAUSE disse...

Ahááááááááá! Bom saber que gostou! Pra falar a verdade, quem mais riu com o texto fui eu, porque leio sempre como se fosse a primeira vez, já que não lembro dele, né? ;p E, quanto ao Di, posso agora me considerar 'perfeitinho demais' também, já que ele é meu meio irmão, hein?

Abração, menina anônima!

Até o próximo post!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


so tu mesmo visse fefo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na moral, china foi o melhor....
di tbm...
booora emo!!!

abraço vei

Anônimo disse...

ei esqueci de colocar..

foi Getulio porra...
kkkkkkkkkkkkkkkk

Vanessa Coimbra disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Me estorei de tanto rir com esse post, ameeeeeeeeeei, vou ficar viciada nisso aqui!!!
Faltou colocar David Grohl, tu é a cara dele tbm, antes te achava identico, mas depois do China... tem parêa não! kkkkkkkkkkkkkkkk
xero nego. Vanessa

aleandre disse...

aushuahs

ajudei a formar a pesquisa ai,.,,
eu tbn contribui, com china !
se eh que isso foi uma contribuicao !

JEFF CLAUSE disse...

Ei, Getúlio, e o escroto é a galera chegar ao cúmulo de me achar parecido com Mick Jagger, véi! Aí também já é sem noção isso! AHHAHAHAHHAH! :D

Abração, cara! Espero que tu acompanhe os próximos posts!
(se eu conseguir não esquecer de postar..) :P

JEFF CLAUSE disse...

Vanessa eu já imagina que ia morrer de rir mesmo se lesse!.. É a tua cara essas prezepadas! :D Caraaaaaaaca, Dave Ghrooool, velho! E tu sempre me achava igual ao cara! Como é que eu esqueci isso? Aliás, é normal, né? Já era previsto eu esquecer alguém parecido mesmo!.. Enfim, em sua homenagem, vou postar agooora só pra colocar isso!

Beijãoooo primiiiiiinha! ;]

JEFF CLAUSE disse...

Faaaaaaaaaaaaaala, Alexandreee! COooom certeza, cara! Eu me referi a você também quando falei nas pessoas que contruibuíram para aumentar o repertórios de "meio-irmãos" meus! HAHAHAHAHAHHAH!

Valeeeeeu, cara!
Abração!

E bora trabalhar amanhã, né? :D

Miguelito disse...

Ahh!! Esse aqui eu tinha de falar!!
Sempre falei que era a cara do China, não falei? Ahahahaha!

Anônimo disse...

fala sério mermão, tu se acha... coitadinho do chinaina, ele é lindo tá (=

compra um espelho novo amigo.

DE QUEM LEMBRO