Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2009

SEPARADOS NA MATERNIDADE II

BLOGUEIRO ENCONTRA OUTRO MEIO-IRMÃO FAMOSO

Como se não bastasse os meio-irmãos famosos apontados em seu blog "O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças", o pernambucano Jefferson Clause, 29, agora tem mais outro. Achando o blogueiro parecidíssimo com o vocalista e líder do Foo Fighters, Dave Grohl, 38, uma leitora divulgou fotos para a assessoria de imprensa do cantor. Poucos dias depois, Grohl revelou que, de fato, de acordo com sua mãe, tem outro meio-irmão mais novo que nunca chegou a conhecer e não descarta a possibilidade de ser o blogueiro pernambucano. "Era normal minha mãe ir ao Brasil pra uma curtição. Numa dessas, pode ter rolado alguma coisa por lá. Meu pai era um brocha." Apesar disso, ao se referir ao brasileiro, o cantor afirmou que não existe nada de parecido entre eles. "Minha memória é péssima. Mas, pelo que me lembro das fotos, eu sou bem mais gato."


Fonte: Revista Rolling Stones Brasil, edição 31, abril/09.

10 comentários:

Vanessa Coimbra disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Amei essa reportagem da revista Rolling Stones, foi matéria de capa?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amei ter participado dessa máteria viu?!

tu é figuuuuuuuuraaaa

xero

alexandehn disse...

ashauhsuah


caramba!

o cara vai acabar no livro dos recordes....

"o cara que mais tem meio-irmao, pelo mundo, do mundo"


de quebra arruma umas priminhas legais, heim jeff !?
aushashuahsuahs

;D
asuhauh

JEFF CLAUSE disse...

Não foi matéria de capa, não. A capa parece que tem Kurt Cobain. Sei que a matéria aparece na parte de notícias da Rolling Stone.
Diga aí, o carinha ainda quer convencer de que essa besteira foi verdade.
HAHUAUHAHUAHHUAHUAHU :D

Abração, prima louca!

JEFF CLAUSE disse...

O Guiness já deve estar de olho em mim que eu tô ligado! :P E priminhas gatas é comigo mesmo! Dexa que eu arranjo pra nóis! :D AHAHHAHAHAHAH!

Abração pra tu, Alexandre! O cara que faz o pior sanduíche do mundo!
HAUHAHUAHAHAHUAHUHU :D

Alexandre Henrique disse...

uahsuahs
nem eu mesmo como....
e olhe olhe ... quando eu n jogo a comida no chao, neh !?


aih eh que eu n como mesmo ! :P

:D

aushausha

Vanessa Coimbra disse...

Xando é muito ruim fazendo sanduiche!!! E eu sei disso pq Jeff me contou e ele não mente, acredito em tudo que ele fala
hahahahaaaaaa

Yvonne disse...

¬¬
Prima gatinha, é? Sei...sei...
Muito juízo seu Jeff...muito juízo...
Huhuhuhuh

Eu, para constar, contesto que esquecer seja bom. Lembrar é o melhor!

Una para tu

JEFF CLAUSE disse...

Hehheheheheheh :P
ôooossi minha liiiinda! as primas podem ser gatinhas, mas nenhuma chegam a ser uma Yvonne! ;)
AHAHHAHAHAHAHAH!

ah! e apesar de nao ter juizo (como voce mesma ja pôde comprovar) eu não sou burro né? queria era uma Yvonne so pra mim! :D hehehehehehh

siiiim, se for pra lembrar de voce, realmente lembrar é sempre o melhor! AHHAHAHHAH

beijaaooo gatinhaa linda do Zeff!

Miguelito disse...

kkkkkkkkkkkk... concordo plenamente!
você é bem mais gato.
abração, camaradaaa!

Luana disse...

Ahhan muito parecido... parecidíssimo... tô até em dúvida quem se parece com quem...
Olha tu tás precisando de alguma coisa... me falaram que você teve lá na loja.Qualquer coisa 3459.2459
Fuiiiiiiii por aí....

DE QUEM LEMBRO